ORIENTAÇÕES PARA ENTREGA DOS RELATÓRIOS DE FECHAMENTO E ATA DE EXAME - DISCIPLINAS DA GRADUAÇÃO
Considerando o término letivo do semestre, informamos que os relatórios de fechamento das disciplinas ministradas na graduação deverão ser encaminhados via e-mail INSTITUCIONAL do professor regente ou seu colaborador - em formato “pdf”- exclusivamente para o e-mail fechamento@ufcspa.edu.br até o prazo previsto no Calendário Acadêmico. Conforme procedimentos já adotados anteriormente, ATAS DE EXAME (modelo anexo)- em formato “pdf”, juntamente com o instrumento de exame ou descrição da atividade proposta, devem seguir com o respectivo relatório de fechamento para o e-mail acima mencionado.
Importante:
· Desde 2019, a PROGRAD dispensou a assinatura da Chefia de Departamento nos Relatórios de Fechamento;
· Relatórios de Fechamento enviados pelo e-mail institucional do docente (@ufcspa.edu.br) não necessitam de assinatura do regente/colaborador;
· Atas de Exame, obrigatoriamente, devem conter assinatura do docente responsável;
· Caso o docente identifique a necessidade de correção de registros após o fechamento da disciplina do semestre, deve, até a data prevista no Calendário Acadêmico, contatar a Coordenação de Curso para reabertura da disciplina. Após a data limite, o docente deverá abrir processo via SEI e encaminhar a PROGRAD