Está aberto o período para solicitação de cadastro de novas disciplinas eletivas para o semestre letivo 2026/2.
As solicitações deverão ser realizadas via SEI, conforme cronograma e orientações estabelecidos na Portaria PROGRAD Reitoria nº 687/2025.
Para o semestre 2026/2, o período para solicitação de cadastro de novas disciplinas ocorrerá de 05 a 11 de maio de 2026. O cronograma completo, fluxos e demais orientações podem ser consultados na página 3 da Portaria 687/2025-PROGRAD, anexa..
Destaca-se que:
A Portaria também apresenta os fluxos de análise e tramitação necessários para homologação das disciplinas eletivas.