Ir para a página inicial
UFCSPA
Encerramento de Disciplina
Tuesday, September 1, 2020 12:00:00 AM
DICA IMPORTANTE!

Pode parecer óbvio, mas antes de executar o encerramento da disciplina certifique-se se todas as aulas previstas no plano de ensino possuem registro de frequência no Portal. O docente conta com o auxílio no botão "Simular" no registro de notas, então através deste dispositivo poderá antecipar a situação de cada aluno e com isso certificar se os alunos ultrapassaram a CH necessária para reprovação, podendo, se necessário corrigir algum registro antes do efetivo fechamento da disciplina.
Lembre-se: O sistema faz o cálculo sobre o Carga Horária Executada e não a prevista, ou seja, uma disciplina com 60h deve reprovar alunos que excederam 15h(25%) faltas, caso o docente registre apenas 50h, o aluno reprovará com 13h(25%).

V.2.0.201601190944 - Copyright © 2013 ASTEN. Conheça o Blog de produtos e serviços da AVMB !